terça-feira, 20 de setembro de 2011

TRÊS MESES DE CASAMENTO

Não faz muito tempo e estava preocupada somente com as coisas para o casamento.
Ás vezes eu me assusto , vendo o tempo passando tão rápido.Fez três meses agora dia 18 que eu casei, e foram os três meses mais maravilhosos e intensos que eu já vivi.
Nesses três meses eu engravidei, perdi meu bb, chorei muito, mas também fui muito feliz,e ainda estou.
Com a perda do bb  tive certeza absoluta que fiz a coisa certa casando com o Raphael.Ele me apoiou em todos os momentos, tem trabalhado dobrado já que eu não estou trabalhando e a cada dia ele me surpreende com suas intermináveis demonstrações de carinho.
Claro que também, foram três meses de adaptação, o que as vezes , faz sair farpas, mas sempre conversamos e entramos em um acordo.
Comecei a namorar , não sei nem porque,  eramos amigos, e tínhamos outros interesses, depois de dois anos que nos conhecíamos começamos, a trocar mais e-mails, mais telefonemas, e de repente , estávamos namorando...

Agradeço a DEUS, por tem me dado vc amor!!
te amo muito!!!

Fernanda

2 comentários:

Raphael disse...

Amor, você foi o maior presente que Deus me deu, muito obrigado por esses tres meses, que se transformem em três semestres, três anos, três décadas e até onde o Senhor nos permitir. Te amo -- Raphael

Deise disse...

Oi Fê e Raphael, parabéns pelo aniversário de casamento!!
Fê sabe que eu também era amiga do meu marido, namoramos, noivamos e casamos e Graças à Deus continuamos amigos!
Também perdi meu bebê e foi neste momento que meu marido se mostrou o homem mais maravilhoso do mundo!
É muito bom quando temos a certeza de que fizemos a escolha certa!
Um forte abraço!