quinta-feira, 7 de março de 2013

Poema em homenagem as mulheres, mãe de anjos


Este tipo de mulher


Existe um tipo específico de mulher,
Mais corajosa do que outra qualquer.
Vive somente para amar, o pedaço dela que está a faltar
Ainda que vivendo incompleta, consegue na face um sorriso estampar.
Mas, se a olhar atentamente.
Verás que o sorriso mente,
A dor que deveras sente,
Com as lembranças que insistentemente,
Vivem a lhe atormentar.
Pois seu anjo no céu foi morar.
Esse tipo de mulher, que não é como outra qualquer.
Sabe que na sua missão não pode falhar,
E tira da alma forças para todos os dias se reinventar.
Pedindo para Deus que, um dia seu anjo ela possa reencontrar.


Autoria: Fernanda da Costa Xavier (texto registrado)





*Texto de autoria de Fernanda da costa Xavier, nunca esquecer de mencionar a fonte e autoria do texto se for utilizar

7 comentários:

Fabiana Gomes disse...

Que lindo, que perfeito... Tenho passado muito por aqui ultimamente, é que descobri em você muita sutileza nas palavras, muita verdade, muita sabedoria, muito amor... Parabéns, te admiro muito.

Mirlene Cristiane disse...

Que lindo seu texto, eu já tinho lido lá no grupo...É simplismente perfeito!

Unknown disse...

Lindo, parabéns, se não se importa esta publicado na página da amada Helena, com a sua autoria é claro, abraços

Unknown disse...

Hoje lendo seu poema me cintsaudades da minha paço tinha era assim que eu chamava minha filinha Emmanuelle

Unknown disse...

Da barriga que não cresceu
Dos chutes que não sentir e daquele sono que não saia de mim.

Sinto falta de pensar com quem você iria parecer
Sinto faltaram de não ter você
Sinto falta de ti

E aquele enjoo que me acabava
E aquele mundo que girava quando você se mostrou pra mim.

Meu Ben,meu neném.

Unknown disse...

Perdi meu meu bebê ele faleceu no dia 19 de junho 2019 estou tentando fica bem ...mais as vezes e tão difícil queria tanto meu bebê comigo .....

Rosy disse...

Perdir meu Elias tesouro da mamãe ele partiu 16 de setembro 2019 estava cm 4 meses de gestação ,estou pedindo a jesus força pra continuar a caminhada