domingo, 11 de setembro de 2011

Esperança.... isso é que me move!!

Ontem fui à um chá de bebê.
Não imaginava que eu fosse ficar tão incomodada.Não tenho inveja das mamães, ao contrário, fico feliz ao ver uma mulher grávida, ou uma que já tem os seus filhos nos braços.
O problema, todo é que comprar roupinhas de bebê, sabendo que não é para seu filho, ver um barrigão, sabendo que o seu deveria estar crescendo também, é muito angustiante.Automaticamente acabo me lembrando do meu anjinho que voltou pra Deus.
Várias vezes no meio do chá de bebê, me emocionei, e as lembranças me atormentaram, tinha pensado em não ir, mas não podia fazer isso, a vida continua, e eu sei que tenho que preciso me curar dessa tristeza.
Deus tem me dado forças, renovando minha fé, e em meio a minha tristeza ainda tenho esperança,sei que Deus me dará meu bebê, e a esperança é que me move.
Este vídeo abaixo é da Batista da Alogoinha o nome da música é ESPERANÇA, e ela fez quando não conseguia engravidar!!!





by Fernanda Costa Xavier

Nenhum comentário: