sábado, 17 de setembro de 2011

Dúvidas

Estive pensando, devo tá com algum problema, vou marcar ginecologista..
Perdi o bb dia 20/08/2011, meu ciclo é meio irregular,  ultimamente estava entre 24 e 27 dias, mas ainda nada.
Sei que não tô grávida.. nem posso no momento, (se eu não quiser passar pelo o que eu já passei...)preciso esperar pelo menos seis ciclos, foi o que a médica me disse, para que o útero esteja forte e tal...
Esse era pra ser o meu primeiro ciclo depois do aborto e estou hiper ansiosa para que isso ocorra logo, pra encurtar mais a espera e poder tentar de novo...
Ai , estou hiper ansiosa para que passe logo esse tempo...
Enquanto isso vou focando , em outras prioridades, preciso trabalhar tô ficando muito em casa e isso tá me deixando doida!! ando fazendo entrevistas, mas até agora nada..
Bom se alguém souber alguma coisa sobre o ciclo pós aborto... pleas comentem!!

bjs

Um comentário:

Deise disse...

Oi Fê, obrigada pela visita e pelo recadinho. Obrigada por ter me incluído em suas orações.
Posso que garantir que sua perda com 7 semanas e a minha com 21 semanas são iguais, não pelo tempo, mas pelo amor que tínhamos pelos nossos filhos e pela dor que passamos.
Juntas podemos compartilhar as alegrias e as tristezas, estou lhe seguindo.
Comemoraremos os futuros positivos e mais, a efetiva entrega da cegonha!
Um forte abraço!