quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Experimentar produtos

Semana passada tive uma surpresa maravilhosa.Cheguei em casa, e para minha surpresa tinha recebido uma encomenda, abri a caixa e adorei o que vi.
Recebi um creme hidratante de macadamia, com enxague da Natura, ainda não conhecia esse produto, apesar de conhecer e utiliza a linha Todo dia da Natura.
O produto veio pra mim gratuitamente,pela Tryoop, e eu teria que experimentar e dar minha opinião sobre o produto, (me senti super chique rsr).
Amei o produto, ele deixa a pele realmente hidratada, o dia inteiro, e com um cheirinho hiper suave, maravilhoso!!
Para pessoas que como eu tem alergias (rinite, sinusite , e todos os its da vida) o produto é ideal, pois fica um cheirinho suave, que não nos faz espirrar!!
E para as mamães e futuras mamães também é ótimo, pois hidrata a pele, mas como é suave não traz danos a saúde da mamãe e do bebê.(APESAR QUE A LINHA MAMÃE E BEBÊ DA NATURA É MUITO BOA)
É isso pessoal, quem quiser cadastre-se no site da TRYOOP http://blog.tryoop.com.br/ e seja também uma experimentadora de produtos E O MELHOR OS PRODUTOS SÃO GRATUITOS!!
SÓ VOU POSTAR OS PRODUTOS QUE EU GOSTAR...

Nenhum comentário: