segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ressuscita-me !!

Estive pensando, já faz um tempo que eu estou como que estado de coma,parece que não tenho vivido e sim vegetado.
Quando uma pessoa está em coma, ela nem está viva e tampouco morta, o instinto de sobrevivência que há no ser humano, faz com que ele fique nesse estado, para não morrer de vez, ou seja , mesmo que as circunstâncias digam que estamos praticamente mortos, nosso instinto, insiste em nos manter vivos, o que no fim das contas é bom, e prova que somos lutadores.
Bom,, eu estava neste estado, uma parte de mim, lutando para se manter viva e a outra (vítima das circunstâncias) querendo desesperadamente morrer.
Eu já não  me cuidava mais, só tinha vontade de estar na cama, e falava para mim mesma, que a tristeza logo passaria.Mas, não passou, e a cada dia ela se tornava maior, e maior.
Podia ouvir  a voz do Espirito Santo a ministrar no meu coração, mas não queria entender, não queria consolo, com isso foi ficando cada vez mais difícil respirar, cada vez mais difícil prosseguir, bom até ontem.
E o que aconteceu ontem?
O culto foi maravilhoso, pedi para que o Senhor me ressuscitar,pedi para Deus entrar no meu coração e fazer morada, pedi para que ele me ajudasse a aceitar a sua vontade.
Resultado: Estou em recuperação, já consigo respirar... é como se estivesse saindo dos aparelhos... tô voltando a vida,com marcas, e ainda com dores, mas pelo menos sentindo novamente algo.

Obrigada Senhor, por me dar tudo o que eu tenho, e por me fazer ver o que eu tenho!!

3 comentários:

V. disse...

Fernandinha... tem vez que a gente se sente assim mesmo.... tem épocas que estamos assim "down"...mas não pode se deixar abater....Força!! E mta fé...

essa música é linda!!

bju

Deise disse...

Fê, eu sei exatamente o que estava sentindo, aparece que nunca vai passar, mas posso lhe garantir que vai.
Não se entregue... Acredite que Deus sabe de todas as coisas e Ele tem proposito para tudo na nossa vida.
Com diz Carlos Drummont de Andrade diz em um de seus poemas: "... A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional".

Cuide-se e prepare-se para a próxima benção!

Um grande abraço!

Natalia Sousa disse...

seguindo seu blog! se puder segue o meu tbm
www.bugigangazdanet.blogspot.com