quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Enquanto isso..

A cegonha tá rondando minhas madrinhas de casamento, rsrs
Raquel já será mamãe em novembro, e a Alexandra  descobriu que estava grávida há pouco tempo,fiquei super feliz por elas!!
Depois de notícias tão lindas, uma triste.. há pouco tempo fui em um chá de bebê da minha prima. o problema é que na mesma semana o apressadinho resolveu nascer.
Daí nasceu muito pequenininho tadinho, tá no hospital ainda para pegar peso, ele só tem 1kilo e 700 gramas, muito pequenininho, e a maezinha dele , que é superrrr nova não pode nem amamenta-lo.
Já tem quase duas semanas que o bb tá internado, ajudem em oração..
Quero agradecer aqui também a Vivi e a Deise que sempre estão aqui lendo e comentando o que eu escrevo, vcs são instrumentos de Deus, porque sempre me animas.
Engraçado como, mesmo sem conhece-las sinto-as próximas...Um dos benefícios da internet: Aproximar pessoas!!
Obrigada meninas, estou orando por nós , e por todas a mulheres que buscam o mesmo que nós!!
bjs

2 comentários:

Deise disse...

Fê, obrigada você por ser tão amiga e sempre ter palavras de conforto.
Sobre o bebêzinho, continue orando e acreditando que tudo acabará bem, eu aprendi que Deus tem explicação para todas as coisas e nada, mas nada mesmo é em vão.
Não sei se já conhece, mas a Mércia do blog papinhodebebe.blogspot.com também teve o Luquinhas bem pequenino, ficou, se não me engano, mais de 03 meses na uti neo natal e hoje está em casa lindo maravilhoso, leia a história dela encontrará força para ajudar.

Um abraço bem carinhoso!

V. disse...

Ai Fernandinha...como é bom ler isso....
sabe, tb acho que podemos encontrar amizades verdadeiras através da net....

Gostei mto de vc, desde a primeira vez q vc passou no blog...e torço por vc de verdade.... logo os nossos bebês estarao chegando e vamos continuar tricotando...rsrs....tenho certeza disso!!!


PS.: Estarei sempre por aki...e se precisar de algo...dá um grito... posto pouco mas vejo o blog dez mil vezes por dia...rsrs