segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um Mês sem você


Dia 01/11 fez exatamente um mês que, o seu coraçãozinho especial parou de bater e você voou de volta para os braços do Papai do céu.
Sabe filho eu sofro muito por não te ter comigo. Todos os sonhos e planos desfeitos...
Mas se eu tivesse que passar por tudo de novo, mesmo sabendo que no fim vc não ficaria comigo, eu passaria.
Deus me deu o privilegio de ser sua mãe, mãe de um anjo especial, que tinha um coraçãozinho pela metade.
Sentir seu cheirinho, ver seu rostinho, foi a melhor coisa que me aconteceu, te amei desde sempre, muito antes de você ser concebido.

Filho mamãe e papai sente muito a sua falta.Te amamos muito e doí não te ter aqui com agente.



Música para o meu anjinho:

Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...

Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim
E sei que estásEm algum jardim
Entre as flores...

Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...

Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...(2x)

Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...





Carrego você no coração e no pescoço








2 comentários:

Unknown disse...

É tudo muito difícil, somente Deus para nos dar forças em uma hora dessas, sei anjinho é lindo, que dó, se você quiser fazer uma homenagem para ele no blog da Helena é só me dizer o que quer postar e a foto, beijos querida e obrigada por tudo, há o link do blog da campanha
http://queromaisleitosuti.blogspot.com.br/

o link da página da Helena no facebook, lá tem um monte de coisas para nós mamães de anjo
http://www.facebook.com/amadahelenablog

e a página da campanha
http://www.facebook.com/pages/Campanha-nacional-por-mais-leitos-em-UTI-neonatal/131606050327455?fref=ts

Unknown disse...

há e outra coisa tem um sorteio no blog você quer participar? é do livro a cabana é uma leitura muito boa para nós mães de anjo,