sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E agora??

Quem lê o blog, sabe que  faz pouco tempo que perdi  o bebê, portanto, por ordens medicas  não estou liberada a tentar engravidar ainda.Segundo a médica que estava me acompanhando, deveria esperar seis meses, pro organismo voltar ao normal. Ela queria me passar um AC fraquinho com progesterona, mas disse que não queria, sei lá vai que piorasse as coisas, disse a ela que usaria preservativo.
Cheguei a ler na internet que quem tem aborto espontâneo e não fez curetagem(que é o meu caso), pode tentar engravidar depois do primeiro ciclo, mas até essa semana estava seguindo os concelhos da minha médica.
Bom , estávamos empolgados meu marido e eu e não usamos o bendito preservativo... e eu estou no meu período fértil.
Mas e agora??
Será que se eu engravidar assim com tão pouco tempo depois de perder o bb vou ter problemas...???
Quero muito ter um bebê , mas tenho medo de engravidar já e perder de novo...
Quer saber??
DEUS SABE DE TODAS AS COISAS
FERNANDA

2 comentários:

Deise disse...

Fê, você sabe da minha história, perdi meu bebê com 21 semanas de gestação em junho/2011, passei por 02 curetagens e minha médica disse que após 03 meses estaria liberada, o que de fato aconteceu, fui liberada a partir deste mês.
Acho que deveria começar a tomar o acido fólico e desencanar com este deslize. Amiga, Deus sabe de todas as coisas e se este for o momento, não há o que fazer. Acredite Nele!!!
Um carinho abraço!

V. disse...

Fezinha....hihihi.... segue o conselho da Deise em relação ao acido folico e o que tiver de ser vai ser....o tempo é de Deus...

tem selinho pra vc no meu blog...

bju