sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carta do Papai sobre o Faelzinho

"O Raphaelzinho foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Foi fruto do meu amor pela Fernanda. Infelizmente quis Deus levá-lo com apenas 5 dias de vida. Entretanto esses 5 dias mudarão o restante da minha vida. Nesses dias pude contemplar o meu pequeno Guerreiro em sua luta, pude abraça-lo, beijá-lo, sentir o seu agradável cheirinho. Essa experiência é a mais magnífica e gratificante que existe, eu aproveitei todos os momentos. Não pude acordar a noite com seu choro, nem para dar-lhe de mamar ou ao menos trocar sua fraldinha. Não poderei vê-lo andar, falar, cair, se machucar, se curar, quebrar a casa toda.Ou virem seus biquinhos de manha, quando olharem com ternura, pois pode ser a ultima vez, no meu caso foi. Jamais esquecerei aqueles olhos pretos me olhando, seu cabelo espetadinho, o biquinho que ele fazia. 5 dias, apenas 5 dias e Deus o levou de mim, 5 dias que mudaram toda minha vida." Raphaelzinho, eu te amo e mamãe também, Vai com Jesus, logo, logo nos veremos outra vez. Com amor. Papai e Mamãe






Um comentário:

Niva Aragues disse...

Fe e Raphael q lindas palavras pro Faelzinho...ele sabe com certeza do amor d vcs...infelizmente o tempinho dele foi ..bem curtinho...mas ele está bem agora...está em paz no ´paraiso...sei disso pq meu anjo tb está lá...com Deus! E tenho fé assim como vcs q iremos nos reencontrar...o amor aqui só vai aumentando...e aumentando! abraços e forças diarias pra vcs...fé em Deus sempre...pq ela é q nos faz levantar dia a dia!

Ni