terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu anjo completaria Um mês

Hoje, você estaria completando um mês de vida. E fico imaginado como seria ter você aqui comigo. Há exatamente um mês atrás no dia 28/10/2012 as 12:14 h ,nascia meu anjinho ,meu Fael. Lembro-me de tudo neste dia, lembro de não ter dormido um dia antes, de tão ansiosa que eu estava para conhecer cada detalhe do meu bebezinho. Lembro-me do momento que a enfermeira colocou, meu lindo pertinho de mim , e só de sentir meu cheiro, ele parau de chorar. Lembro da sensação maravilhosa que foi tê-lo nos braços, a primeira vez de amamentar, do chorinho, do cheiro e do biquinho de manha, que com certeza me compraria sempre. Infelizmente, também me lembro, de toda a angustia que passei ao vê-lo ali, naquela incubadora, do momento da cirurgia, e do veredito final, eu não traria meu filho pra casa. Lembro que, um pouco antes estava escolhendo as coisinhas que ele usaria, e agora seria o cachão .Isso não é natural, os filhos é que devem enterrar os pais. Lembro-me das oração que fiz, pedindo pra sofrer no lugar do meu filho... Lembro, de ter perdido o chão, e não me lembro de ter encontrado. Lembro-me de voltar pra casa e olhar o berço vazio, as fraldas fechadas, as mamadeiras intactas, as roupinhas penduradas no guarda-roupa exalando o cheirinho gostoso ,mas não o seu cheirinho. Lembro-me de sentar na poltrona, com os braços vazios os seios vazando, e de todas essas noites que não consigo dormir, só pensando em como seria estar acordada, porque você estaria acordado. Não tem o choro de cólica na madrugada, e o silencio me maltrata. Não tem os risinhos e nem o cheirinho de recém-nascido em casa. Não vou ouvir a palavra mamãe, nem poderei ir na escola, não verei você crescer. A dor de não te=lo aqui é tão grande, que nem sei como suporto. Te amo meu anjinho, hoje, amanhã e sempre.


"Meus pés não tocam mais o chão Meus olhos não vêem a minha direção Da minha boca saem coisas sem sentido, Você era o meu farol, e hoje estou perdido... ......Perdi o jogo, e tive que te ver partir E a minha alma, sem motivo pra existir Já não suporto esse vazio quero me entregar Ter você pra nunca mais nos separar Você é o encaixe perfeito do meu coração O teu sorriso é chama da minha paixão Mas é fria a madrugada sem você aqui, Só com você no pensamento ...Entre os soluços do meu choro, tento explicar, Nos meus braços era o teu lugar...."





Um comentário:

Lidi disse...

Nossa, Fernanda, eu não sabia de nada...

Sinto muito por tudo isso ter acontecido e imagino sua dor. Espero que Deus te dê esperanças e que um dia vcs se alegrem novamente!


Bjs!