sábado, 12 de janeiro de 2013

A dor passa com o tempo?? a minha não!

Todo mundo me diz que com o tempo a dor passa. Talvez eu seja diferente das outras pessoas porque não tá passando ou contrário, doí mais a cada dia.
Não consigo achar consolo,não consigo achar solução... muitos dizem: , "vc é nova vai ter outros filhos", e nem desconfiam que mesmo que eu tivesse mais vinte não mudaria a o fato de sentir dor e saudade.
Junto com meu filho, perdi meus sonhos, meus planos e projetos, porque Deus não sonhou meu sonho comigo.
Amo ao Senhor, e todos me dizem: "foi a vontade de Deus", sim eu sei, e não me resta outra alternativa a não ser aceitar, e ao mesmo tempo algo grita dentro de mim que eu não posso aceitar, porque simplesmente eu não consigo.
Posso fazer o jogo do contente (quem leu Poliana vai saber do que eu tô falando), e encontro ótimos motivos para me alegra, e me alegro, por exemplo, tenho um marido lindo,irmãos maravilhosos e uma mãe que se pudesse ficaria no meu lugar com o meu sofrimento.Então consigo ser grata pela minha vida, pela minha família, mas ainda assim o vazio, a tristeza continuam alia espreita.
Sei também que meu filho está salvo , e não existe lugar melhor para se estar do que com o Pai celestial, mas, sinto inveja de não te-lo comigo.

Todos os dias, jogo o jogo do contente, todos os dias coloco um mascara, todos os dias espero ansiosamente meu esposo chegar com medo de ficar sem ele também,(porque vai saber qual é a vontade de Deus).
A lição que tirei de tudo isso, Amar, amar e amar, porque pode ser o último dia o último minuto.
Não tenho tempo a perder com coisas banais, não quero perder tempo com pessoas desagradáveis , ou que não entendem o meu minuto de silêncio, minha necessidade de falar, minha necessidade de escrever, não vou perder tempo com quem nem tenta me entender, eque fala que eu me afasto, não sou eu que me afasto, são as pessoas que não entendem o meu momento que se afastam, quem é que gosta de ficar perto de quem tá triste o tempo todo?
Mas nessa caminhada não estou sozinha, além da minha família encontrei mulheres feridas como eu, que tbm perderam seus anjinhos, desabafo, choro, lembro, e vou lambendo as feridas, esperando que um dia elas cicatrizem...





2 comentários:

Lidi disse...

Deus sempre tem o melhor reservado pra nós...no momento certo ele alegrará seu coração...

O choro pode durar a noite inteira...mas uma hora vai amanhecer...creia.


Um forte abraço.

Unknown disse...

Oi Fernanda.
A respeito da pergunta q vc deixou no meu blog...
Eu tive q esperar 6 meses devido uma cesariana acho que muito tempo para nós mães de colo vazio dizem quando é parto normal é 3 meses em fim quanto mais rápido engravidarmos mais rápido poderemos dar continuidade na vida pois só assim podemos sonhar novamente e continuar com os planos desfeitos...
Eu acho q vc já pode engravidar? não é??
Não demore minha linda não adie seus sonhos pois o tempo não para e quando percebemos não podemos mais engravidar conheci muitas mães q aconteceu isso foram elas q me deram força para não demora muito. Bjs
Fique em paz.