segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O meu mundo: E a luta está só começando...

O meu mundo: E a luta está só começando...: A campanha nacional por mais leitos de UTINEO, está andando a passos lentos, mais tá andando.Quando me dispus a ajudar a divulgar a causa a...

2 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Oi Fernanda...
Obrigada pela visita no Blog Amigos Solidários na Dor do Luto e pelo seu comentário, espero estar daqui para frente juntas.
Sou coordenadora do grupo já faz 10 anos,entendo muito o que vc está sentindo e fazendo o possivel para viver soménte o hoje.
O que vc precisar passe um e-mail que estarei pronta para te ajudar.
zelindadebona@hotmail.com.
Continue com o blog ele vai ajudar muitas mãezinhas especiais como vc.Força minha querida...
Um abraço carinhoso...

V. disse...

Fer,
que bom que não se eskeceu de mim querida.... tenho estado mto desanimada com o blog e passo pouco por aki... me passa teu face, se tiver, te add e assim conversamos mais.... só nao falo das minha vida de tentante por la...

Querida, fikei super triste com tudo isso que aconteceu com vc, na verdd, nao sabia nem o que te dizer, por isso nao passei por aki, por demorei a te escrever algo....é tao dificil, mas saiba que mesmo longe, mesmo sem me conhecer pessoalmente, pode contar comigo viu.... pro que precisar!!!

Voce é forte, tenho certeza que vai superar e logo terá outro filho lindo, que embora nao substitua o teu anjinho, trará mta alegria e felicidade pra tua vida!!! Eu creio ... vc merece essa benção e vc terá!!!

Fica bem amiga....

Gosto mto de vc!! De verdd...

bjaum