quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ATUALIZANDO

Oi meninas,

Essa é a volta de quem não foi. RSRSR
Então , comecei a trabalhar e não tem nada a ver com a minha área, mas foi o melhor que consegui nesse momento.
O importante é que agora me sinto mais útil... já tinha um ano que não trabalhava, porque quis sair do serviço pra fazer as coisas do casamento, e depois não podia trabalhar porque engravidei.
Bom, gostei muito de voltar a trabalhar, tá me ajudando a ficar menos depressiva, o que é ótimo, o problema é que engravidar agora, só depois de três meses, o que, no fim das contas, coincide com o que a médica tinha me dito.
Tô tomando o ácido fólico, não tomo remédio, e deixo tudo nas mãos de Deus...
No mais ainda estou envolvida nos trabalhos da igreja e namorando muitooooooooo treinando bastante!!

bjs!!

Um comentário:

Deise disse...

Eba, parabéns pelo novo emprego é sempre bom te a mente ocupada!!
Fiquei feliz com o seu retorno, sei que agora ficará mais complicado, mas não deixe de nos atualizar.
Um mega abraço!