segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RECORDAR NEM SEMPRE É VIVER

 Procurando umas coisas no guarda-roupas acabei encontrando as roupinhas que tinha ganhado da minha mãe quando estava grávida.Elas ficam em uma gaveta, que já tinha tempo que eu nem mexia direito, e quando mexia fazia rápido sem olhar as roupinhas...(sapatinhos, luvinha e toquinha).
Como ia ser o  primeiro neto da minha mãe, ela quis ser a primeira a dar um presente... e minha vó tricotou umas roupinhas, mas quando ela ia me entregar eu perdi o bebê, então pedi para ela guardar, já as roupinhas que minha mãe me deu estão aqui, e pega-las hoje não me fez bem... assim como não me fez bem olhar as ultrassonografias que fiz... principalmente a última que dizia no laudo: "Placenta 100% descolada, sem batimentos cardíacos, visicula vitelina não encontrada, feto disforme, CONCLUSÃO: Gravidez utópica inviável."
Relembrar tudo isso doí ainda, e eu que pensei que tinha melhorado bastante... bom enfim tomei uma decisão, vou dar as roupinhas ;( se eu conseguir, já que tenho ciumes delas), os exames tenho que guardar ainda... mas o que não dá é pra continuar me sentindo dessa forma, como se estivesse morrendo toda vez.

A MIM COMPETE CRER NOS MILAGRES,
A DEUS COMPETE FAZER OS MILAGRES...
DEUS É ESPECIALISTA NAQUILO QUE ACHAMOS IMPOSSÍVEL!!

2 comentários:

Deise disse...

Minha Amiga, entendo perfeitamente o sua dor, sabe que mesmo grávida, ainda não consigo mexer em meus ultrassons da primeira gestação, as roupinhas estão todas em malas que não quero mexer, mas acalme este coração, Deus sabe de todas as coisas e Ele lhe dará o conforto necessário.
Você já está liberada para engravidar outra vez?
Torço muito por você, sinta-se abraçada!!!

Deise disse...

Amiga, cadê você?
Abraços!!!