sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Nascimento da Raphaela - Minha bebê Arco- íris



Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,
para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre." SL 30


Já tem uns meses que eu estou ensaiando para voltar aqui e escrever sobre a experiência do nascimento da Raphaela.
Tantas vezes eu sentei em frente ao computador e simplesmente não conseguia escrever.São tantos sentimentos misturados, que eu não conseguia colocar-los em ordem .
Graças a Deus a Raphaela nasceu bem (e muito linda parecendo o irmão), no dia 18/11/2014 às 19 hrs ,com 49 centímetros pesando 3088kg, de parto cesárea (nem eu nem minha media quisemos arriscar um parto normal, depois do primeiro parto ter sido cesárea em menos de dois anos, e com os problemas que tive), Nasceu linda e gritando muito( o pulmão dela funciona super bem rsrs).
Durante minha estadia no hospital, meu leite não desceu, nem o colostro. Foram chamadas várias enfermeiras e medicas para me ajudar, e todas me apertavam , como se eu quem não quisesse amamentar , para depois constatarem que realmente eu não tinha leite. Viemos pra casa eu com uma receita de um remédio que me ajudaria a ter leite e com a recomendação de coloca-la para mamar para que o leite descesse, e que era normal em partos cesárea o leite descer só depois de 72 horas.E que eu não me preocupasse de a minha filha não ter tomado nada porque os recém-nascidos nascem com um estoque energia.
Viemos pra casa e em menos de 24 horas minha filha estava queimando em febre, deu dois picos de 38 e eu corri para o pronto socorro com ela.
Como ela só tinha três dias de vida (e uma febre dessas podia ser qualquer coisa), a médica me disse que iria interna-la na UTI Neo, porque ela podia estar com sepse neonatal(um tipo de infecção generalizada).
Solicitou diversos exames, dentre eles o de Liquor, o exame que é feito para saber se a criança tem meningite , onde é tirado o líquido da espinha, e furam a minha filha três vezes e não conseguiram tirar o tal do liquido ...
Bom subimos para a UTI e chegando lá para minha surpresa, ela ficou internada no mesmo leito que o meu filho tinha ficado... foi um momento de
muito dor, muitas lembranças .
Apesar do medo, da angustia de ver minha filha fazendo exames tão invasivos, sendo constantemente furada, pude perceber o Senhor me carregando no colo.
um dos momentos de maior sufoco, foi ficar internada com a Rapha no mesmo leito que há dois anos atras eu fiquei internada com o meu Fael.
Sofri vendo um casal receber a noticia da morte do filho, e foi inevitável lembrar de quando eu recebi a mesma noticia...
Me alegrei em ver alguns milagres acontecer ali naquela UTI.
Esses foram dias de amadurecimento, dias de crer e depender totalmente de Deus.
Todos os dias e tinha que controlar o medo , controlar a minha mente e orava sem sessar.
O Senhor quis me mostrar que dessa vez seria diferente, e graças a Deus foi.


Nasciemnto da Raphaela:


Nascimento do Fael meu anjinho:


Nenhum comentário: