sexta-feira, 11 de outubro de 2013

E o dia das crianças chegou....


No ano passado estava grávida no dia das crianças, esperava anciosamente a chegada do meu bebe, a data prevista para o parto era dia 25/10, e na reta final da gravidez eu só estava montando tudo, arrumando tudo para chegada do meu Fael.
Sonhei com o dia das crianças esse ano, imaginava que o Fael já estaria com quase um ano esperto, andando, brincando e é claro daria pra ele muitos presentes.
Fael nasceu dia 28/10/12,mas infelizmente não teremos festa de uma ano... como tbm não terá dia das crianças aqui em casa, como não teve natal, nem meu aniverssário... apesar de ter tido bolo, não dava para comemorar se o que era a minha inspiração não estava comigo.
Ver os pais com seus filhos, comprando presente, fazendo planos para passear me cortao coração,porque queria fazer o mesmo, mais não posso não dá.
Em alguns momentos tento me consolar, pensando que ele é um anjinho , mas na verdade isso não me consola. Nada me consola,o buraco da minha alma é muito grande, falta um pedaço muito importante de mim.

Todas essas datas só pioram o sentimento de tristeza...

Como não posso te dar brinquedos te ofereço uma musica:


Fico Assim Sem Você
Claudinho e Buchecha

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo

Por que? Por que?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

Você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fer, quero iniciar esse comentário, com uma frase do poeta, Guimaraes Rosa, que diz assim:

"Olhar para trás após uma longa caminhada pode fazer perder a noção da distância que percorremos, mas se nos detivermos em nossa imagem, quando a iniciamos e ao término, certamente nos lembraremos o quanto nos custou chegar até o ponto final, e hoje temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas sabemos mais uns dos outros. E é por esse motivo que dizer adeus se torna complicado! Digamos então que nada se perderá. Pelo menos dentro da gente..."

Dentro de você está vazio, mas não precisa estar. Não há mal que dure para sempre. Não há dor dure para sempre. Mas a superação depende única e exclusivamente de cada um de nós. Pensa que se Deus te deu essa prova, é porque ele sabia que você era forte suficiente para suportar e, tente tirar uma lição disso. Tenha fé. Mantenha a fé e um dia verá que tudo tem um propósito de ser. Não fique se torturando com tudo o que poderia ter sido e não foi... invés disso, volte a sonhar! Sonhe novamente com o dia em que terá esse momento. Deixe que os anjos do céu cuidem da alma dos seus anjinhos e volte a sonhar com a presença de outro anjo na sua vida. Acredito que os sonhos tornam as dores mais suportáveis, sabe?

É necessário chorar, é necessário sofrer e também é necessário superar. Tudo a seu tempo, claro... mas não esqueça minha querida, que o sofrimento prolonga a existência da dor.

Fique bem, que Deus te conforte o coração e te dê forças para que você possa voltar a sorrir e sentir esperança.

Um beijo!

Bom domingo.