sábado, 25 de maio de 2013

Lágrimas de Mãe - Cristina Mel e Jairo Bonfim





Lágrimas de Mãe

Cristina Mel

São tantas lágrimas que rolam em meu rosto | que me trazem tanta dor |
Lembranças de amor, de um tempo que não volta mais | do tempo que
Perdemos quando estava aqui | queria ouvir tua voz de novo entrando em
Casa | chamando o meu nome | "mamãe estou aqui" | sentir o teu carinho,
Sentir o teu abraço envolvendo o meu corpo, dizendo | "eu te amo" | o
Que me conforta agora é que nos olhos do teu filho eu vejo você, vejo
Você |
Saudade dói demais, mal consigo respirar | faltam forças, que
Vontade de chorar | há um vazio em meu peito, falta um pedaço de mim |
Deus me ajude, eu preciso caminhar | saudade dói demais, mal consigo
Respirar | guardo na memória o brilho desse olhar | há um vazio em meu
Peito, sou humana desse jeito | deus me ajude |
Filha eu entendo a sua dor | pois um filho um dia eu também perdi | lembranças de amor | é por ele que posso afirmar | que a vida minha filha, não termina aqui |||
Senhor muito obrigado, eu sei que estás comigo, | sarando minhas
Feridas, me dando novas forças | pra suportar o peso de tanta dor que
Atinge o meu peito |
Saudade dói demais, mas agora sinto paz | tenho
Forças, já consigo suportar | mas o peito ainda dói, falta um pedaço de
Mim | mas meu deus está comigo a me ajudar | meu socorro bem presente é
Meu deus, eu sigo em frente | sei que posso confiar e descansar | sei
Que deus sabe o que faz, ele tem sempre o melhor | me consola
Saudade





3 comentários:

Casal Apaixonado disse...

Esse nosso pedacinho que falta .. faz o coração dilacerar !
Dói, dói muito.
Te entendo ..
Tenho um filhinho anjo também ..
Um pedaço de mim morreu com ele naquele dia ..

Força! Espero que um dia nós mamães de anjo possamos sentir um conforto sem tanta dor.

Unknown disse...

Linndo blog, adoreei e ja estou te seguindo...te convido a dar uma passadinha lá no meu, beeijoos!

http://yasminpresentededeus.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.