quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje você faria cinco meses

Hoje dia 28/03 Meu bebezinho faria cinco meses...Como não lembrar que a cinco meses atrás as 12:14hrs, eu ouvi pela primeira vez o som mais lindo da minha vida.E quem diria que esse som, um choro, fosse parecer pra mim como a mais bela melodia, mais perfeito do que qualquer música, e mais emocionante do que a orquestra mais famosa do mundo.
Nesse dia a cinco meses atras, conheci o rostinho mais perfeito, o cheiro mais gostoso, e soube ali, que o que eu sempre achei importante , na verdade não tinha importância nenhuma.
Nesse dia, a cinco meses atrás, descobri um amor tão profundo, um amor tão grande, um amor tão sincero, um amor tão sem pretensões, um amor tão inocente, um amor tão perfeito que pude entender um pouco do que é o amor de Deus pela humanidade, porque um amor de seus pais por seus filhos é algo que chega a ser incomensurável, onde descreve-lo torna-se uma tarefa quase impossível pois nem todas as palavras do mundo seria capaz de faze-lo.
Hoje sou uma mãe sem o cheiro, sem o toque, sem a melodia, sem a presença, mas NUNCA sem esse amor, que parece aumentar, em proporções colossais .
Sinto falta de tudo o que vivi, e do que deveria ter vivido. Acompanho o crescimento do priminho que nasceu no mesmo dia e imagino como seria...
E a dor, e os questionamentos maltratam a minha alma, ou o que sobrou dela.
A lição mais importante da minha vida quem me ensinou foi um bebe que nasceu com meio coração, e que quando partiu, levou o meu junto...Essa lição foi não desistir,foi amar "como se não houvesse amanhã", porque você filho lutou bravamente até o fim.
Agora você está inteiro filho, e eu continuo te amando mais do que eu posso expressar.E através da sua vinda, conheci pessoas que lutam por "meios corações"," por corações com buraquinhos", e todo tipo de má formação nesse órgão tão importante,e posso presenciar tantas vitórias de pequenos grande guerreiros , presenciar tanta garra, tanto amor de suas mães pelo seus filhos, e assim consigo acalentar um pouco da dor que é ficar sem você.
Meu bebezinho, tão lindo não tem como não lembrar de você, porque você está gravado na minha alma,na minha mente e no meu coração.
Te amo meu anjinho!!

Nenhum comentário: