Primeiramente a menina que há em mim cresceu e hoje já não se recusa em ser mulher. em contrapartida a mulher que eu me tornei, ainda conserva um ar sonhador que há em toda menina.
O fato é, que, com toda essa metamorfose em que está minha vida, hoje meu mundo tomou uma dimensão bem maior do que quando comecei escrever nesse blog.
alguns acontecimentos foram determinante para isso, como por exemplo eu me casei.
Se vocês lerem as primeiras postagem, vão perceber que eu usava o blog apenas para desabafos, era como se fosse uma terapia pra mim, agora escreverei constantemente, ainda como terapia.
Outro fator determinante, para minhas mudanças e amadurecimento, (além da idade é claro) , foi que um més após meu casamento eu descobri que estava grávida, e como sempre quis ser mãe, fiquei hiper feliz com a noticia , mas minha felicidade durou apenas sete semanas, que foi quando perdi meu bebê...
não entrarei em muitos detalhes, mas posso dizer que este está sendo o período, mais difícil de toda a minha vida, foi um sonho que acabou prematuramente, e o pior de tudo , não me é dado o direito de chorar e de sofrer, todos acham que devo seguir sem olhar pra trás, não que eu não queira seguir minha vida, sei que sou totalmente capaz de ter outros filhos, mas, é tão frustante ver o tempo passar e a minha barriga não crescer.
Quando uma mulher perde um bebê, se sente de muitas formas sozinha, e não importa que você tenha um marido maravilhoso (como é o meu caso), você ainda se sente só.
Bom é isso pessoal, escreverei sempre, talvez ninguém leia (o que pra mim não é tão ruim), mas eu pelo menos estarei desabafando, como desabafava antes, mas dessa vez outras dores, e espero muitas alegrias.
By Fernanda costa (agora Xavier)
Nenhum comentário:
Postar um comentário