domingo, 22 de setembro de 2013

E se...??



Essa semana no dia 28/09 você estaria completando 11 meses. Creio eu que á estaria ensaiando os primeiros passos, e já estaria conquistando o mundo com os passinhos inseguros.
Sinto falta do som das risadas que encheriam a minha casa de alegria, sinto falta da bagunça na hora do banho, do choro a noite, do olhar de carinho, dos brinquedos no chão, de te levar pra passear, e de te ver descobrindo tantas coisas.
Como sentir falta do que não se viveu? como posso sentir falta?
Cada fibra do meu corpo almeja que de repente eu acorde e tenha tudo isso que eu sinto falta aqui comigo, ter você meu Faelzinho comigo.
A dor continua a mesma o que mudou hoje em dia é a forma que eu lido com ela. Sabe filho a dor é minha companheira hoje e nos ultimos dias tem se intensificado, pois, se você estivesse aqui com certeza a mamãe já estaria terminando os acertos da sua festa, você teria uma festona de um ano... mas isso não via acontecer filho...
A saudade tá matando a mamãe tá tão difícil continnuar, eu tento focar em outras coisas, tento me entupir de trabalho, mas é em vão, em todo o momento tudo me faz lembrar você.
Te amo meu lindo, sempre vou te amar, sempre amor !!

Bjs

Mamãe

Fernanda da Costa Xavier