terça-feira, 29 de maio de 2012

Esquecida eu? Nem um pouco..

Olha sinceramente, nem sei mais se posso utilizar o termo esquecida, para alguma coisa, eu simplesmente estou totalmente, maluquinha.
Já fiquei trancada dentro de cassa, porque não achava a porcaria da chave, que eu tinha acabado de de pegar na mão, e detalhe estava atrasadíssima para o trabalho, desisti de procurar, e abri o congelador para chupar gelo(é um abito que adquiri quando estou nervosa), e para minha surpresa, a chave estava lá.
Durante quase dois meses fiquei procurando que nem doida a carteirinha do meu convênio, e só achei no armário que eu nem uso..
Fora que fiquei sem salário porque não lembrava aonde estava o cartão do banco, e a agencia onde eu tenho conta fica muito longe da minha casa, achei no final do mês em cima do microondas, onde detalhe: já havia procurado antes...
Hoje olhando na net descobri que há uma explicação cientifica para isso tudo, o que me deixou hiper feliz, especialistas dizem que é muito normal o esquecimento na gravidez, ou seja não estou ficando esclerosada.

sábado, 12 de maio de 2012

Vi, gostei e Copiei

"Um dia me disseram que ter um filho e abrir mão de bagunçar ia ser dificil.
Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe jovem ia me pedir forças infinitas.

Me falaram das dores do parto, do meu corpo diferente, depois das noites mal dormidas e da juventude diminuída.
Mas nunca me contaram que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, beijos sem emoções ou experiências frustrantes.

Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, poderia doer mais que a própria fome. Nunca me disseram que com eles podemos aprender tanto, aprender a amar incondicionalmente, aprender sobre o amor de Deus, a dar sem receber, a cuidar, a sorrir, a abraçar o tempo todo.
Agora eu sei porque nunca gostei muito de ouvir. As pessoas falam demais, criticam demais.

Nós temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz... Sempre!"

Como não sei quem escreveu , deixo os créditos da onde eu copiei:
Perfil do face Sou mãe, Sou mulher, Sou feliz!!
http://www.facebook.com/pages/Sou-Maesou-Mulher-Sou-Feliz/333203666697811

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu bebê com 15 semanas

Depois de uma moça cair em cima da minha barriga no ônibus e eu ir parar em um pronto socorro,ver o meu bebezinho renovou as minhas forças, ouvir o coraçãozinho batendo, pra mim é mais linda melodia.
Filho (a) mamãe ama você!!